Notícias - 21/11/2019

Viaduto do Bairro Santo Antão será revitalizado

A Secretaria da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, em parceria com as coordenadoras do projeto “Minha Cidade + Bonita”, apresentaram para a imprensa e demais segmentos da comunidade, na terça-feira (19), de manhã, um novo projeto a ser realizado por parceiros e por demais pessoas voluntárias da comunidade.

O viaduto do Bairro Santo Antão será revitalizado. As proponentes, Ângela Reale e Daniela De Conto, com a parceria de Adelton Castilhos e da Secretaria da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, apresentaram os detalhes do novo visual, onde predominará flores em mosaico, que deverão ser confeccionadas por pessoas voluntárias da comunidade.
O projeto é totalmente voluntário, seja na mão de obra como na doação dos materiais necessários.

A proposta inclui: conserto e ampliação do pavimento, substituição da vegetação, pintura da fachada, do teto e dos pilares, instalação de um letreiro com o nome do município, revestimento do muro, com basalto lascado e mosaicos de flores confeccionados com cerâmica.

O projeto conta com um cronograma que prevê a conclusão da obra em março. Pessoas físicas ou empresas que se interessarem em colaborar, seja na confecção das flores em mosaico, seja na doação de materiais e/ou recursos financeiros, devem contatar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pelo telefone 3751-0127.

Baixar as fotos