Notícias - 05/08/2019

Executivo recepciona alunos e professores italianos

A Administração Municipal de Encantado recepecionou os integrantes da segunda parte do I Intercâmbio Estudantil Cultural entre Encantado e a Itália.
Professores e alunos do Istituto Scolastic Primo Levi, de Montebelluna, chegaram na noite de sexta-feira, dia 2, para uma jornada de 11 dias em Encantado, com programações na serra e na capital gaúcha, e também no Vale do Taquari e Foz do Iguaçu.

Visitas técnicas, aulas e muita integração acontecem nos próximos dias, fortalecendo ainda mais os laços de gemellaggio estabelecidos por Encantado com sua pátria-mãe, a Itália.

O prefeito Adroaldo Conzatti falou sobre a motivação dada pela Administração Municipal, em 2017, junto com Luciano Murer, que acabou por estimular o IEE Monsenhor Scalabrini a encarar o projeto. Na Itália, Murer conseguiu articular com as lideranças da maior escola de Ensino Médio do Vêneto - Primo Levi.

A recepção ocorreu no Salão de Eventos do Centro Administrativo Municipal, com muitas homenagens e um saboroso jantar de integração.
Baixar as fotos