Notícias - 06/03/2019

Avaí Kindermann, de Caçador, é a campeã da 4ª Copa Feminino

O Avaí/Kindermann, de Caçador (SC), é o grande campeão da 4ª Copa Encantado de Futebol Feminino, realizada pela Administração Municipal de Encantado e contou com o trabalho e dedicação do idealizador do evento Adair Lordes.

A vitória ocorreu nos pênaltis, com placar de 4 a 2, contra o Internacional de Porto Alegre.

O Avaí Kindermann abriu o placar ainda no primeiro tempo regulamentar, mas as atletas do Internacional empataram e viraram o resultado para 2 a 1. Mais adiante o jogo ficou novamente empatado em 2 a 2. A decisão ocorreu nos pênaltis, com 4 a 2 para o time de Caçador.
As finais das modalidades Sub-18 e Adulta ocorreram na segunda-feira, dia 4, marcadas por muita adrenalina.

Os jogos da fase classificatória iniciaram na sexta-feira, dia 1º, com nove equipes participantes. Criciúma, Palestra, Santa Cruz, Kindermann, Internacional, Guarani. Todos os jogos ocorreram no Estádio das Cabriúvas.

O campeonato contou com o apoio da Câmara de Vereadores de Encantado, Ciamed, Sicredi, Hedera Cosméticos, Posto Dália de Combustíveis, Despachante Buffon, Aero Assistencial e Pannet.

A realização é da prefeitura de Encantado, por meio do Departamento da Juventude e Esportes, com a colaboração voluntária de Cristian Rossini e Andresa de Souza (YÊ).
Baixar as fotos