Notícias - 04/10/2018

Comunicado da Secretaria da Agricultura

A Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Encantado informa aos agricultores com direito a bonificação e auxilio silagem, que os pagamentos serão efetuados nas seguintes comunidades e horários.

Dia 9 de outubro, terça-feira:   09h – No salão comunitário do Lajeadinho, receberão as bonificações agricultores da Linha Nova, Linha Cedro, Santa Clara e Lajeadinho.
                                                              13h30min – No salão comunitário de Palmas, receberão as bonificações agricultores da Linha Alegre, Linha Azevedo e Palmas.
                                                              15h – No salão comunitário da Linha Argola, receberão as bonificações os agricultores da Linha Garibaldi, Linha Anita e Linha Argola.
Dia 10 de outubro, quarta-feira: 09h – No salão comunitário de Auxiliadora, receberão as bonificações os agricultores de Jacarezinho, Vale do Jacaré e Auxiliadora.
                                                                 14h – No salão comunitário da Barra do Coqueiro, receberão as bonificações os agricultores da Linha São Roque, Linha Santa Terezinha, São Brás, Linha Divertida e Barra do Coqueiro.
Dia 11 de outubro, quinta-feira: 09h – No salão comunitário da Barra do Guaporé, receberão as bonificações os agricultores da Linha Pinheirinho, Sapupema, Linha Chiquinha, São Marcos, Guabiroba e Barra do Guaporé.

As bonificações são referentes a movimentação dos talões de produtor apresentados até 28 de fevereiro. Os produtores que não apresentaram o talão, não terão direito ao beneficio. Em torno de 450 agricultores serão beneficiados com valor em torno R$ 190 mil reais.