Notícias - 04/04/2018

3ª Taça Encantado de Futebol Feminino acontece neste final de semana

Dez equipes disputarão a 3ª Taça Encantado de Futebol Feminino que acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril no Estádio das Cabriúvas em Encantado. O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta promete grandes jogos. Além da atual bicampeã, Chapecoense o evento esportivo terá a presença do Internacional de Porto Alegre, Kindermann de Santa Catarina, Palestra de Carazinho, ADELL de Santa Catarina, ADERGS de Tapejara, AEF de Estrela, SAFF de Encantado, Santa Cruz F.C. e Criciúma de Santa Catarina. 

Os jogos classificatórios das duas categorias iniciarão na sexta-feira pela manhã às 8h e irão até às 18h, mesmo horário no sábado. No domingo pela manhã acontecerão as duas semifinais da categoria adulta e à tarde disputa de terceiro lugar na principal e a grande final da Sub 18 e na adulta.

O destaque do torneio fica por conta do trio de arbitragem que também será composto por mulheres, que apitaram as finais do último campeonato gaúcho feminino.

O ingresso é gratuito, para que quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município.

Mesa Redonda – As perspectivas do futebol feminino no Brasil
Na noite de sábado, 19hs, no Auditório Itália do Centro Administrativo, acontece uma mesa redonda com o técnico da Seleção Brasileira Sub 20 Doriva Bueno, Coordenador de Futebol da Chapecoense Amauri Giordan, Ex-jogadora e atual Coordenadora do Internacional Duda Luizzeli e com Ronan Mairesse, palestrante e coach esportivo. O evento é aberto ao público em geral.

A promoção do evento é do Jornal Força do Vale e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Encantado, Dália Alimentos, Sicredi e Câmara de Vereadores de Encantado.