Notícias - 07/12/2017

Instituto de Oftalmologia inaugura novo espaço de atendimento

Clique para ampliar
Evandro Klein – Diretor HBST, Fabiano Lemos – Secretário da Saúde de Nova Bréscia, Adroaldo Conzatti - Prefeito de Encantado e Presidente do Consisa, Clarissa da Rosa Pretto Scatola – Secretária da Saúde e Meio Ambiente de Encantado, Amarildo Dallago – Diretor do Instituto, Marcos Martini – Prefeito de Nova Bréscia, Ramon Tiago Zuchetti – Coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, Nilton Rolante - Secretário-Executivo do Consisa.
Na tarde desta terça-feira (05), o Instituto de Oftalmologia Encantado, apresentou um novo espaço para os pacientes. Uma nova sala de espera, com mais lugares, oferecendo mais conforto aos pacientes de toda a região. Os dois blocos cirúrgicos também foram remodelados.

Hoje o Instituto realiza cerca de 40 cirurgias ao mês, sendo que será possível aumentar esse número para 100, devido à remodelação e adaptações.

Nos últimos três anos, foram realizadas mais de 46 mil consultas, 296 mil exames, 2,1 cirurgias.

Para o prefeito Adroaldo Conzatti, que também é presidente do Consisa, a ampliação visa principalmente melhorar o atendimento e a área de conforto das pessoas que vêm para fazer as consultas, cirurgias e os seus acompanhamentos.

Cerca de 200 pessoas circulam diariamente pelo local.


Fotos: Cris Costa

Confira mais fotos