Notícias - 28/11/2017

Municípios solicitam auxílio do Estado para obras do Projeto

Prefeitos dos municípios que serão parceiros do Projeto Avícola da Dália Alimentos, junto do presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, estiveram reunidos com o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio José Minetto.

No início desta semana, dia 27 de novembro, a Dália Alimentos, prefeitos, vices e representantes dos municípios de Encantado, Anta Gorda, Cruzeiro do Sul, Venâncio Aires, Vale Verde, Mato Leitão, Marques de Souza e Vespasiano Corrêa, onde haverá núcleos de produção de frango de corte, matrizeiro e incubatório, entregaram ofício solicitando auxílio da secretaria estadual com serviços de máquinas e equipamentos para viabilizar os serviços de terraplenagem e perfuração de poços artesianos.

O documento foi assinado por Piccinini, pelos prefeitos e pelo secretário Minetto, que manifestou apoio à causa. “O Estado é parceiro deste importante projeto e vai fazer o possível para viabilizar o auxílio com máquinas e à estruturação destes empreendimentos nos municípios parceiros”.

 

Legenda: Ofício assinado por Piccinini e pelos prefeitos foi entregue ao secretário Minetto

Foto: Carina Marques