Notícias - 19/10/2017

Semana da prefeita

Clique para ampliar
Reunião com CDL sobre situação dos ambulantes
A prefeita em exercício Jaqueline Taborda, teve uma semana cheia, com várias reuniões e visitas. A presidente da Câmara de Vereadores assumiu interinamente o executivo na última segunda-feira (16), na ausência do prefeito Adroaldo Conzatti que está na Itália e do vice-prefeito Enoir Cardoso que cumpre uma série de visitas em Brasília, a fim de reforçar e garantir recursos com deputados e ministros.
 
ANIMAIS
Durante a semana a prefeita se reuniu com um grupo de proteção aos animais juntamente da AEDA, para informar a conclusão do processo de licitação para o serviço de recolhimento, castração e acolhimento de cães e gatos, cuja licitação foi assinada pela mesma, sendo que em breve o município deve contar com esse programa.
 
CRECHE DE IDOSOS
Jaqueline convocou uma reunião com empresários para ouvir a proposta de instalação de uma creche para idosos em Encantado, tendo em vista o grande interesse da comunidade no assunto.
 
AMBULANTES
A prefeita também convocou uma reunião com a CDL e o setor de Fiscalização da prefeitura, onde o assunto foi o comércio de ambulantes na cidade, no qual existe uma forte reclamação por parte dos comerciantes.
 
ENTULHOS
A primeira atividade como prefeita, foi uma reunião com a Administração, para montar um cronograma de recolhimento de entulhos no município, a fim de evitar que a população coloque na rua o seu lixo, fora da data de recolhimento. Na próxima semana será divulgado o cronograma de recolhimento.
 
CLUBE DE MÃES
Jaqueline recebeu na quarta-feira (18) Clubes de Mães para tratar sobre a Coordenadoria da Mulher, projeto este já enviado ao Executivo. Na pauta também foi discutido a criação de um evento maior entre Câmara de Vereadores e Administração Municipal, para comemorar o dia delas, com diversas atrações.
 
OBRAS
A prefeita também visitou várias obras em andamento no município, onde ficou impressionada com o número de ruas que estão sendo calçadas em diversos bairros.
 
HOSPITAL
Jaqueline se reuniu com o diretor do HBST Evandro Klein, a fim de confirmar o empenho de uma emenda de R$ 300 mil do deputado Giovani Cherini (PR-RS), para compras de equipamentos da UTI.
 
CICLOTURISMO
Também recebeu no gabinete a organização do Cicloturismo, evento que acontece no dia 19 de novembro, onde oficializou apoio ao evento esportivo.

Para Jaqueline, fica o agradecimento ao prefeito Adroaldo Conzatti e ao vice Enoir Cardoso. “Agradeço por confiarem e acreditarem no meu trabalho, administrar o município é uma responsabilidade muito grande, obrigado a todos os amigos e servidores pelo apoio e carinho recebido, adorei ser prefeita por uma semana.”
 

Confira mais fotos