Notícias - 18/10/2017

Prefeitura recebe equipamento para a agricultura

Clique para ampliar
Vereadores Moacir Tramontini (PTB), Marino Deves (PP), prefeita em exercício Jaqueline Taborda, vereador Luciano Moresco (PT) e secretário da Agricultura Joel Bottoni
A Administração Municipal recebeu um distribuidor de adubo orgânico seco, que já está disponível para os serviços da secretaria da Agricultura. A aquisição do equipamento no valor de R$ 22.900,00, se deve ao saldo de uma emenda do deputado Marco Maia (PT-RS), por intermédio do vereador Luciano Moresco (PT) para a agricultura, onde foram adquiridos equipamentos para a fenação.  Houve ainda um complemento pela Administração Municipal.

Para o secretário da Agricultura, Joel Bottoni, o equipamento chegou em boa hora e suprirá as necessidades dos agricultores, especialmente dos produtores de frango. "Essa é mais uma conquista da agricultura familiar. Hoje a produção avícola corresponde à 46% da produção agrícola e conta com cerca de 90 produtores. Outro fator importante a se destacar é o novo empreendimento da Cosuel, que irá impulsionar ainda mais estes números”, afirma o secretário.

 
Foto: Cris Costa