Notícias - 12/07/2017

Realizados jogos de ida das semifinais da Copa Dália 70 anos

O Estádio das Cabriúvas foi palco no último domingo (09) dos jogos de ida das semifinais da Copa Dália 70 Anos, 33º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Encantado. No primeiro jogo da tarde a equipe do Cruzeiro do Lajeadinho venceu o União Barrense pelo placar de 4 a 1, com destaque para o atacante Jean, que numa tarde inspirada fez os quatro gols do Cruzeiro. No outro jogo, o Hoolygans/CAN venceu o Ouro Verde por 3 a 1, com destaque para o atacante Luíz que marcou os três gols do Hoolygans/CAN.

Os jogos de volta das semifinais serão realizados no próximo domingo (16), no Campo do Cruzeiro do Lajeadinho, onde se enfrentam às 13h30min, Ouro Verde x Hoolygans/CAN e às 15h30min jogam Cruzeiro x União Barrense.

As equipes do Cruzeiro e Hoolygans/CAN, por terem vencido seus jogos, jogam por um empate para chegar a grande final. Já o União Barrense e o Ouro Verde precisam vencer seus jogos para levarem a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas, para obterem suas vagas na decisão da Copa Dália 70 Anos.

A competição é uma realização da Liga Encantadense de Futebol Amador (LENFA) com apoio da Administração Municipal de Encantado, Loja Via Esporte e Dália Alimentos.
 

Fotos: Divulgação

Confira mais fotos